Não faz muito tempo, dei uma passada pela Terra do Nunca, famosa desde que Peter Pan, o seu mais ilustre morador, decidiu dar umas voltas pelo nosso mundo e levar uma molecada para lá.
O lugar em si é muito bom. É bem arborizado, tem uma vista muito legal e, já que ninguém envelhece no lugar, a expectativa de vida lá é infinita. Por outro lado, se você é como eu e não é muito fã de crianças, a Terra do Nunca é um verdadeiro pesadelo. Tem pirralho para tudo que é lado!
O transporte é um ponto favorável também. Se você tiver um pouco de pó de pirlimpimpim (o que, acredito eu, é um tipo de entorpecente) e "bons pensamentos", você pode voar para lá e para cá de graça, sem congestionamentos e sem gasolina.
Abaixo está o cartão postal que mandei para o meu amigo Mateus Barrie, que sempre quis visitar a Terra do Nunca desde viu o desenho da Disney pela primeira vez, mas que, infelizmente, não pôde me acompanhar na viagem porque teve que ficar cuidando dos filhos naquele final de semana.
(Clique na imagem para ampliar)
Puts porque não levaram a mulecada junto!!!
ResponderExcluirO Mateus perdeu um belo fim de semana, embora eu particularmente ache essa coisa de infinitude meio monótona, mas... enfim!!
ah, sei lá... já é meio difícil controlar a molecada normalmente. imagina voando então!
ResponderExcluir