12 de julho de 2010

Hiper Herói - Episódio III - Atração Fatal (Parte I)

Com o seu fiel ajudante, o Hiper Herói está de volta, dessa vez enfrentando o seu mais sensual desafio.

Neste episódio:

O Hiper Herói reflete cuidadosamente sobre a nova ameaça:
     Parece que a sua estratégia se baseia em confundir a mente masculina, fazendo os homens acreditarem que, obedecendo à sua vontade, podem vir a ter uma atividade intercursiva sexual com a criminosa.

Durval recebe um novo codinome:
     — Não posso ter um ajudante que já foi vencido em campo de batalha. Portanto, você deve se tornar uma outra pessoa. Pessoa essa que nunca foi vencida em campo de batalha, para que você possa ser digno de ser o ajudante do Hiper Herói.

O Hiper Herói pondera sobre a sua missão no mundo:
     — Devo impedi-la a todo custo, pois esse é o meu dever: impedi-la a todo custo, custe o que custar, nem que, para tanto, seja necessário pagar o custo que seja exigido para impedi-la, seja ele qual for.

O passado e o presente do Hiper Herói se misturam:
     Flashes do meu pai no vaso sanitário e do dia em que vi a minha avó usando apenas uma fralda geriátrica pipocam em minha mente, brochando-me inexorável e implacavelmente.

Momentos desesperados exigem atitudes desesperadas:
     — Não há tempo para planos, não importa o quanto sejam benevolentes, benéficos ou benfazejos. Devemos enfrentá-la agora, imediatamente, nesse exato momento, na base da animalesca ignorância bestial.


Clique aqui e leia o episódio completo: Hiper Herói - Episódio III - Atração Fatal (Parte I)

Nenhum comentário :

Postar um comentário